Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Rua Santana, 2467 - Centro
Horário de Atendimento:
de segunda a sexta, das 8h às 14h
Responsável:
---------
Telefone:
--------
E-mail:
ouvidoria@uruguaiana.rs.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
Alguns dos direitos básicos dos usuários são o tratamento igualitário, o atendimento por ordem de chegada (com exceção dos casos de urgência e prioritários assegurados por lei) e a obtenção de respostas claras e compreensíveis sobre os serviços prestados. Levando isso em consideração, as ouvidorias funcionam como instrumento de defesa de direitos, de melhoria da gestão e de instrumento da relação entre cidadão e Estado no Brasil.
 
Relatório 2021 Relatório 2020 Relatório 2019
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 45
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 45 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 7
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 8 Pedidos Finalizados: 35
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - OUTROS SERVIÇOS 4 8,89%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 19 42,22%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 8 17,78%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 11 24,44%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 3 6,67%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 45
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
 TOTAL 0
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 20 44,44%
Elogio 11 24,44%
Reclamação 10 22,22%
Solicitação 4 8,89%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 45
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia