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Secretarias / Departamentos
Ecilma Herrera
Funcionamento: Das 08h às 14h. Telefone expediente: 3911-3075
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À Secretaria Municipal de Administração, sigla SECAD, manter e organizar de forma concentrada o serviço de protocolo oficial da Prefeitura Municipal, sendo responsável, ainda, pelo expediente e confecção de todos os atos administrativos e registros oficiais do Poder Executivo, e seu respectivo arquivamento, bem como cuidar da publicidade legal; o controle do patrimônio público de todos os órgãos do Poder Executivo, realizando o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos demais bens, além do controle de todo o material utilizado na Prefeitura Municipal através do almoxarifado, com a elaboração de relatórios e controles exigidos pelos órgãos de fiscalização; realizar o controle da frota de veículos do Poder Executivo, através de registros de abastecimento de combustíveis, revisões periódicas e manutenções corretivas; originar e gerir as atividades e rotinas no que refere à administração da gestão de pessoal, através do recrutamento, seleção, treinamento, segurança do trabalho, pagamento e valorização dos servidores públicos municipais, efetuando o exame legal dos atos, promovendo seu registro e publicação; conduzir as sindicâncias e os processos administrativos disciplinares, aplicando as sanções e penalidades previstas na Lei pelas infrações funcionais verificadas; administrar os sistemas de gestão pública e uso da tecnologia da informação do Poder Executivo Municipal, sendo responsável pela expansão e reparação da rede lógica, manutenção de equipamentos de informática e processamento de dados; e acompanhar e controlar os seus recursos humanos e os bens públicos sob seu encargo.

A Secretaria Municipal de Administração, para cumprimento destas atribuições, é integrada da seguinte estrutura administrativa complementar formada pelas unidades abaixo dispostas:
I – Diretoria de Apoio Administrativo e financeiro:
a) Seção de Protocolo Geral;
b) Coordenadoria de Expediente e Arquivo Geral.
II – Diretoria de Patrimônio Geral:
a) Seção de Almoxarifado.
III – Diretoria-Geral de Frota:
a) Seção de Revisão e Abastecimento de Veículos;
b) Coordenadoria da Frota de Veículos da Saúde; e
c) Coordenadoria da Frota de Veículos da SEINFRA.
IV – Diretoria de Gestão de Pessoal:
a) Seção de Admissão, Qualificação de Pessoas e Segurança do Trabalho;
b) Seção de Registros Funcionais;
c) Seção de Folha de Pagamento;
d) Coordenadoria de Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares.
V – Supervisão de Tecnologia da Informação;
a) Coordenadoria de Serviços de Instalação e Redes;
b) Coordenadoria de Manutenção de Hardwares;
c) Coordenadoria de Apoio Externo em Processamento de Dados; e
d) Coordenadoria de Desenvolvimento, Análise de Sistemas e Projetos.
VI – Junta de Serviço Militar.
 

Secretária Adjunto: Pamela Laubins Gonçalves

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