16 JAN 2017
Ruas de Uruguaiana ganham novas lixeiras
Ruas de Uruguaiana ganham novas lixeiras

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, coordenada pelo Secretário João Francisco Fernandes, e do seu secretário adjunto, Fernando Morari, está realizando a colocação de novas lixeiras pela cidade.

De acordo com o prefeito Ronnie Mello, essa é uma das maneiras de educar e conscientizar a população quanto à importância de manter a cidade limpa.

“Sabemos que conscientizar leva um tempo, mas não podemos esperar, e junto com o Secretário resolvemos atuar de imediato”, comenta o prefeito.

Algumas ruas como XV de Novembro, Avenida Presidente Vargas (entre as ruas XV de Novembro e Duque de Caxias), e Dr.Maia  já estão com as novas lixeiras. De acordo com o planejamento de obras, outros lugares vão receber a colocação nos próximos dias.

Já estão na Praça Barão do Rio 29 lixeiras móveis que ficaram disponíveis durante os finais de semana, pois é quando o fluxo de pessoas é maior.

Além da praça, essas lixeiras móveis também vão ser colocadas em outros lugares que tenham grande circulação de pessoas.

“Continuamos pedindo a colaboração de toda a comunidade, esse é o direito de todos, o direito de cuidar e preservar”, destacou o prefeito Ronnie Mello.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU