17 JAN 2017
Definida a organização da Semana da Paz
Definida a organização da Semana da Paz

O prefeito Ronnie Mello recebeu na tarde desta terça-feira (17), a visita dos integrantes do Fórum Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Na visita os membros convidaram o prefeito para participar da II Marcha pela Liberdade e Vida e Intolerância Religiosa.

A marcha acontece no próximo sábado (21), às 20h30min, com saída da Av.Presidente Vargas, esquina Rua Duque Caxias. Fazem parte da marcha os povos de terreiros, religiões simpatizantes.

Participaram da visita Michele Liguiça do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros, Everton Maninho, do Conselho Estadual do Povo de Terreiro, e Maria Medianeira, do Movimento Luta e Moradia. Fazem parte ainda do Fórum, o Movimento Negro de Uruguaiana, Grupo de Capoeira Liberdade, Associação Quilomba Rincão dos Fernandes, SBU Filhos do Trabalho, Comissão Especial de Estudos sobre História e Cultura Afro-brasileira e Indígena (Unipampa), e Ylê Ojuoguibá.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU