26 JAN 2017
Trevo de acesso da BR 472 tem iluminação restabelecida
Trevo de acesso da BR 472 tem iluminação restabelecida

O prefeito Ronnie Mello, e o vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, o Secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, João Francisco Fernandes estiveram vistoriando o início das obras de iluminação do trevo da BR 472. A iluminação vai trazer mais segurança para quem vai à Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Barra do Quaraí, Círculo Militar, e beneficiar moradores e empresas na localidade.

“É inadmissível que um trevo como este não tivesse iluminação, pois por aqui passam centenas de pessoas diariamente, tem muito fluxo. Além de ser uma passagem de estudantes, professores, empresários e turistas”, ressaltou o prefeito Ronnie Mello.

A iluminação está sendo realizada com a parceria da comunidade, pelo qual, fez a doação das 12 lâmpadas que compõem a área do trevo.

“Temos que agradecer o apoio que estamos tendo de toda a comunidade da nossa cidade. Apesar de toda a nossa falta de recursos para fazermos muitas outras coisas, a comunidade tem mostrado-se uma grande aliada neste trabalho junto da secretaria”, disse o secretário, João Francisco Fernandes.

De acordo com o secretário, as obras devem estar concluídas no prazo máximo de 72h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU