27 JUL 2022
Jogos Rurais acontecem no final de semana em João Arregui

Após encontro realizado esta semana na Prefeitura Municipal de Uruguaiana, ficou definida a tabela dos 24º Jogos da Juventude Rural, que deverão reunir cerca de 300 atletas em João Arregui, a partir da próxima sexta-feira (29).

Estarão disputando a edição deste ano dos jogos as representações do distrito sede, Vila do Açude; Imbaá; Barragem Sanchuri; São Marcos e Plano Alto. A organização do evento além da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, conta com a participação do SESC Uruguaiana e da EMATER/RS.

No Futebol Sete Masculino são seis equipes disputando o título da competição: Vila do Açude, Barragem Sanchuri, Plano Alto, Imbaá, São Marcos e João Arregui.

No Futebol Sete Feminino serão cinco as representações. Em comparação ao masculino, apenas a Barragem Sanchuri não disputa a competição.

No Futebol Sete Veterano são quatro equipes inscritas: Imbaá, Plano Alto, Barragem Sanchuri e João Arregui.

No Futsal Masculino, seis localidades enviarão representações: São Marcos, Barragem Sanchuri, Imbaá, Vila do Açude, João Arregui e Plano Alto.

No Futsal Feminino são cinco as equipes: João Arregui, São Marcos, Imbaá, Plano Alto e Vila do Açude.

No Vôlei Masculino, as seis representações disputam o título. No feminino, ficou de fora apenas a representação de Barragem Sanchuri.

As disputas iniciam a partir das 9h de sexta-feira, com a modalidade de Futebol Sete, tendo como partida de abertura o confronto entre Vila do Açude e Barragem Sanchuri.

Conforme a organização do evento, a abertura oficial dos 24º Jogos da Juventude Rural ocorre a partir das 19h30min, na Escola Municipal Alceu Wamosy. Os jogos estão previstos para ocorrerem até o final da manhã de domingo (31), quando ocorre a decisão da modalidade de futsal masculino e feminino.