21 NOV 2022
Escolas municipais: Período de inscrição inicia nesta quinta-feira
A Secretaria de Educação informa que inicia nesta quinta-feira (24), o período de inscrição para novos estudantes na rede municipal de ensino. O procedimento deve ser feito até o dia 15/12, através do link: https://uruguaiana.educarweb.net.br/servicoexterno/matricula-2023  ou indo pessoalmente até as escolas de preferência da família. Documentos necessários: cartão do SUS, Certidão de Nascimento ou RG, Laudo Médico ou Parecer Pedagógico (alunos com deficiência), comprovante de residência e CPF do aluno.
As matrículas irão ocorrer somente de forma presencial no período de 2/01/2023 a 12/01/2023. No dia é preciso levar os seguintes documentos: cartão do SUS; cópia da Certidão de Nascimento; CPF; atestado que comprove que a criança está em dia com as vacinas; cópia do Cartão de Vacinas; Laudo Médico ou Parecer Pedagógico (alunos com deficiência); cópia do comprovante de residência, Histórico Escolar (quando for transferência), cartão do Bolsa Família (em caso de cadastro).

Cronograma e Orientações Gerais.