03 JAN 2023
DIVULGADA A LISTA DE CONTEMPLADOS PARA AS VAGAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou a lista de contemplados com as vagas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023. A comunidade pode fazer a consulta no sistema online da Prefeitura.
As matrículas são feitas diretamente na escola em que o aluno foi inscrito, caso tenha sido contemplado. Os responsáveis devem comparecer na instituição entre 2 e 12 de janeiro das 8h30 às 13h30 com os documentos exigidos. Os documentos que devem ser apresentados são os seguintes: Certidão de Nascimento original e cópia, RG (se tiver), CPF, Cartão do SUS, Atestado de Vacinação, Cartão de Vacinação, e comprovante de residência. Confira o link: