Crianças menores de quatro anos podem se vacinar com a Pfizer baby na sala de vacina central. As crianças de cinco a 11 anos podem receber a dose da Pfizer pediátrica, na Estratégia de Saúde 21.
O atendimento acontece das 8h às 11h e das 14h às 17h. As aplicações no interior do município acontecem conforme o cronograma de cada unidade. Desde o início da campanha de vacinação contra a covid-19 o município já aplicou 296.178 doses ao total e da bivalente 19.684 doses.
A vacinação nas crianças funciona da seguinte maneira: crianças de seis meses a quatro anos e 11 meses recebem a Pfizer Baby. Neste caso, são três doses, com intervalo de quatro semanas entre as duas primeiras e de oito semanas entre a segunda e a terceira. As crianças de três e quatro anos que tomaram duas doses de CoronaVac devem receber uma dose de reforço quatro meses após a segunda dose.
Crianças de cinco anos a 11 anos recebem a vacina Pfizer Pediátrica. O esquema básico é de duas doses, com intervalo de 21 dias. Já o reforço (terceira dose) deve ser aplicado quatro meses após a segunda dose.