18 JAN 2017
Prefeito Ronnie Mello acompanha obras da cidade
Prefeito Ronnie Mello acompanha obras da cidade

O prefeito Ronnie Mello acompanhado do Secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, acompanhou na manhã desta quarta-feira (18), as equipes de trabalho da secretaria.

Ronnie Mello esteve vistoriando os reparos na iluminação do trevo de acesso ao aeroporto, União das Vilas, e na Avenida Setembrino de Carvalho.

“No último temporal que passou pela cidade, esse trevo recebeu uma descarga elétrica na rede, o causou a falta de energia, mas já estamos fazendo os reparos”, destacou o prefeito.

Durante a manhã, o prefeito também acompanhou o trabalho de recuperação da Rua 21 de Abril, uma continuação da Rua Santos Dumond, no bairro União das Vilas.

“Temos muito trabalho para ser feito, e estamos realizando tudo dentro das nossas possibilidades e nosso planejamento. Pedimos a compreensão das pessoas, pois pretendemos organizar nossa Uruguaiana”, ressaltou Ronnie Mello.

Estiveram também acompanhando o prefeito, o Major - Rinaldo da Silva Castro - ,e Sargento Adão Roberto Rodrigues de Rogues, ambos Coordenadores Regionais de Proteção e Defesa Civil do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU