24 JAN 2017
Administração recebe visita cortesia do Comando da Aeronáutica Uruguaiana
Administração recebe visita cortesia do Comando da Aeronáutica Uruguaiana

O Prefeito Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, acompanhado do seu Secretário de Governo, Paulo Fossari, do Secretário de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Irani Fernandes e do Coordenador da Comissão de Fiscalização da Odebrecht Ambiental Uruguaiana, Ricardo San Pedro, recebeu em seu gabinete o 1º Tenente Carlos Kullmann que, nesta semana, assume o Comando do Departamento de Controle do Espaço Aéreo em Uruguaiana e Capitão Júlio César Rezi Guerin que passará o cargo ao 1° Tenente.

Durante a reunião, Kullmann e Guerin apresentaram algumas demandas como: a fiscalização das obras que devem ser realizadas pela Odebrecht para a ampliação da rede de água até o Aeroporto e a melhoria da qualidade do asfalto e iluminação naquela localidade. Ronnie Mello comentou que as demandas serão encaminhadas para as respectivas pastas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU