11 FEV 2017
Ruas ganham reforço na sinalização
Ruas ganham reforço na sinalização

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, através do Secretário Irani Coelho Fernandes, secretário adjunto,Geminiano Pinto Bassualdo, e equipe realizaram trabalho de sinalização viárias em pontos da cidade.

As sinalizações foram colocadas em lugares de grande fluxo de automóveis e pedestres. O trabalho tem como objetivo reforçar a sinalização vertical e reduzir acidentes que envolvem brasileiros e estrangeiros.

Foram implantados placas de regulamentação, sinalização horizontal e pintura de meio fio.

foram implantados nos locais placas de regulamentação, sinalização Horizontal e pintura dos meios fios.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU