16 FEV 2017
Plano Alto volta a ter atendimento de saúde
Plano Alto volta a ter atendimento de saúde

O Prefeito Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, a Secretária de Saúde do Município, Thaís Aramburu, acompanhados do Médico de Saúde da Família Dr. Tiago Perobelli (especializado em Otorrinolaringologia), Dentista Felipe Pulcinelli, Médico Hector Flores, Enfermeiras de Saúde da Família, Eleiza Benites e Márcia Arend e a Técnica de Enfermagem, Lidiane Souto, estiveram na manhã desta quinta-feira (16) na localidade do Plano Alto reativando os serviços no Posto de Saúde do local depois de um ano sem atendimento.

Este é mais um compromisso da nossa campanha que está sendo cumprida graças ao trabalho incansável da Secretaria de Saúde e profissionais preocupados em atender pessoas nas localidades que não tem assistência médica.

“Tenho muito orgulho em levar uma proposta nova de trabalho, para os moradores do Plano Alto. Agora os moradores receberão o devido respeito e terão uma assistência de saúde mais resolutiva”, declarou a Secretária de Saúde.

“É uma satisfação nossa e da comunidade do interior essa dedicação para com a saúde. Sabemos quantas pessoas necessitam dos mais diversos atendimentos nestes locais. Agradeço aos profissionais que estão engajados neste trabalho. É importante destacarmos a dedicação da nossa Secretária Municipal de Saúde, Thaís Aramburu e do Secretário Adjunto Charles Hedlund, profissionais incansáveis na busca por soluções”, afirmou o Prefeito Ronnie Mello.

O Plano Alto receberá o atendimento da equipe todas as quartas das 08h às 16h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU