17 FEV 2017
Colégio Agrícola inicia atividades na próxima semana
Colégio Agrícola inicia atividades na próxima semana

Na próxima segunda-feira (20), iniciam as atividades do Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos, escola que está vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. A escola é responsável pela formação de técnicos agropecuários.

O colégio agrícola funciona em dois turnos, sendo manhã (8h às 12h), e pela noite (19h às 23h),e está localizado na BR 472, próximo ao campus da Universidade Federal do Pampa. Atualmente atende 290 alunos, instrutores, 05 engenheiros agrônomos, 04 médicos veterinários, professora de informática, professora de português, e uma coordenadora pedagógica.

Para mais informações o horário de atendimento é pela manhã das 8h às 12h, pela tarde das 13h30min às 17h30min, e pela noite das 19h ás 23h. O telefone é 3413-6212 e o e-mail: camluizmartinsbastos@hotmail.com .

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU