23 FEV 2017
Interior do município ganha atendimento médico
Interior do município ganha atendimento médico

O prefeito Ronnie Mello, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Thais Aramburu, esteve no interior do município acompanhando o atendimento de saúde.

A partir de agora a Barragem Sanchuri terá serviço da Estratégia Saúde da Família (ESF), que é composta por uma equipe de multiprofissionais. Com o serviço mais de mil pessoas que vivem na localidade serão atendidas.

Em São Marcos e João Arregui serão os serviços da Unidade Básica de Saúde (UBN), no distrito de São Marcos 522 pessoas serão beneficiadas, e em, João Arregui, 189 pessoas poderão ter acesso aos atendimentos.

Os atendimentos serão realizados duas vezes na semana na Barragem Sanchuri, uma vez na semana em São Marcos e João Arregui.Fazem parte da equipe multiprofissional uma médica, um dentista, uma enfermeira, uma técnica em enfermagem e agentes comunitários.

“Essas são propostas que montamos durante nossa campanha eleitoral, e que agora estão sendo implantadas, conforme havíamos nos comprometido com a comunidade. Sabemos que é de extrema importância os postos de atendimento estarem funcionando no interior”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU