23 FEV 2017
Desenvolvimento Econômico do município é tema de reunião
Desenvolvimento Econômico do município é tema de reunião

Na manhã desta quinta-feira (23) o Prefeito Ronnie Mello recebeu em seu gabinete, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani e o adjunto Pedro Braccini, lideranças de setores ligados ao comércio do município.

Durante o encontro, o presidente do Sindilojas, Giancarlo Fonseca entregou ao Prefeito um documento feito em conjunto por lideranças de Uruguaiana relativas aos anseios das categorias com o objetivo de alavancar o turismo e melhorar a qualidade de vida dos uruguaianenses.

Ronnie Mello agradeceu a visita dos presentes, analisou as demandas listadas e comentou que existem alguns trabalhos citados que já estão sendo realizados pela Prefeitura com os recursos disponíveis no momento. Já outros projetos demandam um pouco mais de tempo, mas são viáveis e de grande valia para o desenvolvimento do município.

Estiveram presentes na reunião o presidente da OAB, Maurício Blanco, o presidente do Sindilojas Uruguaiana, Giancarlo Fonseca,  o diretor do Sindilojas, Luiz Manoel Trindade,  o Presidente do Sindicato dos Contabilistas, Alessandro Pavanato e o Vice-Presidente da CDL, Read Barakat.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU