20 MAR 2017
Direção do Colégio Sant’Ana visita o Prefeito Ronnie Mello
Direção do Colégio Sant’Ana visita o Prefeito Ronnie Mello

Na sexta-feira (17) o Prefeito Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, recebeu em seu gabinete a Diretora do Colégio Marista Sant’Ana, Marisa Crivelaro da Silva e a Coordenadora da Pastoral, Roselaine Bressan.

Na oportunidade, foram encaminhadas solicitações da comunidade do bairro Nova Esperança através de uma ação que está sendo realizada pelo Colégio em alusão aos 200 anos do Instituto Marista para que os educadores sejam mediadores do bairro junto ao Município.

Construção de uma galeria sobre a sanga que circunda o morro, recolhimento do lixo em todo o Bairro, colocação de lâmpadas para a iluminação e fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente, além de outras demandas apresentadas pela comunidade através da Pastoral Marista.

O Prefeito comentou que irá elaborar um planejamento com as equipes das Secretarias para que na medida do possível essas solicitações sejam atendidas a fim de melhorar a qualidade de vida desses moradores.

Fonte: Prefeitura Municipal de Uruguaiana