20 FEV 2017
Praça Barão do Rio Branco recebe centenas de pessoas durante o final de semana
Praça Barão do Rio Branco recebe centenas de pessoas durante o final de semana

O final de semana foi de movimento na Praça Barão do Rio Branco. No domingo (19), pela parte da manhã aconteceu a 3ª edição da Feira da Comunidade Uruguaianense, com a participação de 19 expositores. Durante a feira os visitantes puderam adquirir produtos coloniais como queijo, mel, cucas, entre outros. Na feira também são comercializados hortifrutigranjeiros.

Durante à noite ocorreu o Projeto Valores da Nossa Terra, que neste domingo (19), foi com a participação da Unidos da Cova da Onça.A apresentação da escola de samba reuniu centenas de pessoas em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

“Ficamos felizes com a participação ativa da comunidade nos dois eventos culturais. Já estamos pensando em novos projetos para agregar aos espaços públicos do município. Temos muitos lugares ociosos que serão ocupados por projetos sociais junto de entidades”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Ambos eventos que acontecem na Praça Barão do Rio Branco são realizados e organizados pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana. Para participar da Feira da Comunidade Uruguaianense, Feira do Artesão, apresentação no Valores da Nossa Terra, entre em contato através do telefone 3411-7424 com Simão Almeida.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU