21 FEV 2017
Prefeito se reúne com funcionários da Vaucher
Prefeito se reúne com funcionários da Vaucher

Na tarde desta terça-feira (21) o Prefeito Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, Secretário Municipal de Governo, Paulo Fossari; Servidor, Ricardo San Pedro; Presidente do Sindimercosul, Jorge Frizzo; vice Felisberto Soares, e o Diretor Plínio Fontana estiveram reunidos com trabalhadores que trabalham na empresa Vaucher.

O encontro foi atendendo a uma solicitação do Sindimercosul com o objetivo de repassar aos colaboradores as irregularidades da Vaucher e mostrar a preocupação do Executivo e do Sindicato com os funcionários tendo em vista que esperava-se que a empresa tivesse compromisso com a população e com os profissionais que atuavam, o que não aconteceu.

O Prefeito afirmou saber do momento difícil que os trabalhadores estão passando, mas garantiu que a administração municipal em conjunto com os órgãos competentes irá buscar soluções para não prejudicar ainda mais os funcionários e a população que dependem do transporte coletivo.

Jorge Frizzo, presidente do Sindimercosul comentou que desde que a empresa Vaucher começou a operar o sistema, nunca pagou o salário dos funcionários em dia, sempre com atraso, e que está à disposição da Prefeitura e que é o momento de acreditar no executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU