13 MAR 2017
Vereadores buscam apoio do Poder Executivo
Vereadores buscam apoio do Poder Executivo

O Prefeito Municipal, Ronnie Mello recebeu nesta segunda-feira (13), um documento entregue pelo Vereador Carlos Alberto Delgado de David referente ao abaixo assinado feito pela comunidade sobre a qualidade dos serviços prestados pela operadora Vivo. O abaixo assinado pede para que o município entre com uma Ação Civil Pública contra a empresa de telefonia.

O documento propõe a suspensão da venda de novos serviços  enquanto não houver melhorias. O apontamento requer, ainda, que a Comissão de Direitos Humanos,  Acessibilidade  e Defesa do Consumidor faça o acompanhamento e fiscalização desta demanda.

“Essa situação chegou ao limite. Nos próximos dias vamos ingressar com a ação para que a empresa resolva os inúmeros problemas que a comunidade vem enfrentando”, afirmou o Prefeito Ronnie Mello.

Este documento será pauta na audiência de amanhã (14), na Câmara Municipal de Vereadores.

Participaram também da reunião o Vice-prefeito Antônio Augusto Brasil Carus, Procurador Geral do Município, Eduardo Martins; e o Diretor do Procon, André Rispoli Recart.

Reforma

O Vereador Vagner Domingues Garcia esteve com o Prefeito Ronnie Mello para tratar da assinatura do contrato com a Construtora Henzek Ltda. responsável pela reforma e pelas adequações do Posto 7, no bairro União das Vilas.

De acordo com o Prefeito Municipal, após o Carnaval será feita a inauguração do posto localizado no bairro Cabo Luiz Quevedo, pela qual, a construtora também fez a reforma. Após a inauguração, a empreiteira irá para o Posto 7.

“No início do mês assinamos o contrato para essa importante obra do Posto 7, espaço que trará dignidade, respeito e cuidados com a saúde da população da União das Vilas”, comentou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Uruguaiana