13 MAR 2017
Vice-prefeito se reúne com moradores do interior
Vice-prefeito se reúne com moradores do interior

No sábado (11), o Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, esteve reunido com moradores de São Marcos e distritos vizinhos para apresentar os subprefeitos das localidades de interior.

Em São Marcos, Feliciano Montsserrat Gonçalves é o sub-prefeito; na Barragem Sanchurí, a subprefeita é Suzete Marieli Monteiro da Silva; em João Arregui, o subprefeito é Roberto Herrera Filho.

Durante reunião foi  apresentados também os projetos que serão desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semud), entre eles a disponibilidade da Patrulha Rural que irá atender aos pequenos produtores com sua sede de máquinas em São Marcos.

A secretaria de agricultura Integrada a Semud tem atendimento na Rua Duque de Caxias, (antiga Exatoria) das 8 às 12h.

Estiveram presente na reunião, o Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito Coradini, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Soraya Salomão, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani, Diretor do Colégio Agrícola, Nino Oliveira, Vereadora Suzana Alves, a presidente ATAPUR, Tânia Herrera e o diretor de patrimônio do maquinário no interior, Merari Ancinello.

Fonte: Prefeitura Municipal de Uruguaiana