09 JAN 2017
Prefeito Ronnie Mello participa de reunião com gerente da Caixa Econômica Federal

No fim da tarde de quarta-feira (4), o Prefeito Ronnie Mello (PP), esteve reunido com o Gerente de Projetos da Caixa Econômica Federal, Otávio dos Santos Almeida. Além da Secretária de Assistência Social e Habitação, Soraya Salomão, o Secretário de Planejamento, Carlos Prudêncio e servidores.

Na reunião foram abordados assuntos como a importância do trabalho técnico social nos empreendimentos habitacionais do município. Com ressalva para realizar trabalho em conjuntos habitacionais já concluídos como João Paulo II e Salvador Faraco, pois é fundamental que se faça trabalho para as famílias beneficiarias, sendo determinados que se organize processo licitatório.

De acordo com o Gerente de Projetos da Caixa, não existe previsão para novos conjuntos habitacionais, uma vez, que todas as etapas estão suspensas pela esfera federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU