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A Secretaria Municipal de Comunicação, de sigla SECOM tem como competência dialogar com a sociedade, utilizando-se dos múltiplos canais de comunicação para a divulgação das ações da Administração Municipal e das demais atividades inerentes a gestão pública; elaborar e gerenciar campanhas de publicidade institucional do Poder Executivo; administrar os canais de comunicação oficiais da Prefeitura e demais órgãos, incluindo as redes sociais; gerir o relacionamento com os veículos de imprensa; organizar e promover o cerimonial dos atos públicos e eventos oficiais da Administração Municipal; manter arquivo de publicações de matérias de interesse do Município; e acompanhar e controlar os seus recursos humanos e os bens públicos sob seu encargo.
A Secretaria é integrada pela seguinte estrutura administrativa complementar formada pelas unidades abaixo dispostas:
I – Supervisão de Mídias e Redes Sociais Institucionais;
II – Diretoria de Relacionamento com a Imprensa;
III – Diretoria de Redação;
IV – Coordenadoria de Relações Públicas, Protocolo e Cerimonial.