Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Secretarias / Departamentos
Comunicação
Avaliar Informação
A Secretaria Municipal de Comunicação, de sigla SECOM tem como competência dialogar com a sociedade, utilizando-se dos múltiplos canais de comunicação para a divulgação das ações da Administração Municipal e das demais atividades inerentes a gestão pública; elaborar e gerenciar campanhas de publicidade institucional do Poder Executivo; administrar os canais de comunicação oficiais da Prefeitura e demais órgãos, incluindo as redes sociais; gerir o relacionamento com os veículos de imprensa; organizar e promover o cerimonial dos atos públicos e eventos oficiais da Administração Municipal; manter arquivo de publicações de matérias de interesse do Município; e acompanhar e controlar os seus recursos humanos e os bens públicos sob seu encargo.

A Secretaria é integrada pela seguinte estrutura administrativa complementar formada pelas unidades abaixo dispostas:

I – Supervisão de Mídias e Redes Sociais Institucionais;
II – Diretoria de Relacionamento com a Imprensa;
III – Diretoria de Redação;
IV – Coordenadoria de Relações Públicas, Protocolo e Cerimonial.

Secretária Adjunta: Ana Carolina Gomes de Castro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia