09 JAN 2017
Secretaria de Turismo do Estado realiza treinamento para novos estagiários
Secretaria de Turismo do Estado realiza treinamento para novos estagiários

O Prefeito Ronnie Mello (PP), participou na manhã desta quinta-feira (5), do treinamento dos novos estagiários que vão atuar na Aduana de Uruguaiana. O treinamento foi realizado pela Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, ao qual, é a responsável pelo repasse dos recursos.

Os estagiários serão supervisionados pela Secretaria de Turismo do município, a partir de um convênio firmado com a Prefeitura Municipal. O treinamento ocorreu em dois turnos, e a responsável foi Débora Snel, Técnica da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Durante o treinamento os estagiários aprenderam sobre encaminhamento do turista, atendimento, informações locais.

Os órgãos intervenientes como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Receita Federal, e Consulado Argentino participaram das boas vindas. O treinamento é uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Uruguaiana através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Deputado Estadual Frederico Antunes e da Secretaria Estadual de Turismo Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU