09 JAN 2017
Reunião define reabastecimento de água em áreas públicas do município
Reunião define reabastecimento de água em áreas públicas do município

Foi decidido e acordado em reunião no final da tarde de ontem (5), entre o Prefeito Ronnie Mello, o Secretário da Fazenda, Valdir Venes, o Secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, João Francisco Fernandes, o Secretário de Governo, Paulo Fossari e secretários adjuntos, o reabastecimento de água em pontos públicos de Uruguaiana.

Na manhã desta sexta-feira (6), foi restabelecida a água no Parque Dom Pedro II (Parcão), Praça Barão do Rio Branco, e no Ginásio Municipal.

O acordo para o reabastecimento foi realizado junto com a concessionária de água de município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU