09 JAN 2017
Prefeito e Vice-Prefeito participam do mutirão da limpeza na Praça Barão do Rio Branco

Na manhã de sábado (7), o Prefeito Ronnie Mello, o Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, e o Secretário de Planejamento, Carlos Prudêncio, acompanharam o mutirão da limpeza na Praça Barão do Rio Branco.

A equipe de limpeza urbana realizou a retirada de lixo jogado na grama, calçadas e demais locais. Ainda realizou o corte da grama, e a troca de torneiras nos banheiros.

“Queremos deixar tudo limpo e organizado para que a nossa comunidade possa usufruir dos espaços públicos, no entanto, quero salientar que é preciso cuidado e educação para que possamos manter nossa praça organizada”, disse o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU