10 JAN 2017
Prefeito Ronnie Mello confirma a realização do carnaval em Uruguaiana
Prefeito Ronnie Mello confirma a realização do carnaval em Uruguaiana

O Prefeito Ronnie Mello, e o Secretário de Governo, Paulo Fossari, anunciaram na manhã desta terça-feira (10), que o carnaval fora de época de Uruguaiana está confirmado. A festa acontece nos dias 16, 17, 18 de março, na Avenida Presidente Vargas.

“Pedimos que a comunidade adquira seu ingresso, pois o nosso tradicional carnaval vai sair”, disse o Prefeito Ronnie Mello.

Sobre os recursos, a prefeitura informa que serão adquiridos através de convênios e parcerias, de repasses vindo de fora do município, bem como, a valorização do empresário local ao ter oportunidade de mostrar a sua marca na Avenida Presidente Vargas.

“Há 12 anos estamos falando que o carnaval deve ser auto-sustentável, já estamos discutindo essa questão com empresários e pessoas que possam nos auxiliar em buscarmos alternativas para que haja uma redução de custos do evento”, destaca Ronnie Mello.

Adquira seu ingresso e prestigie a maior festa de Uruguaiana. #CarnavalForaDeEpoca #FoliaUruguaiana #CarnavalUruguaiana #Uruguaiana

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU