12 JAN 2017
Projeto Cultural vai valorizar artistas locais
Projeto Cultural vai valorizar artistas locais

A Prefeitura Municipal lança o projeto itinerante e cultural “Valores da Nossa Terra”. Com a proposta de resgatar valores culturais, artísticos e folclóricos da cidade.

“Queremos proporcionar que a nossa comunidade esteja cada vez mais próxima da nossa cultura, e assim incentivar jovens para que participem”, disse o prefeito.

O “Valores da Nossa Terra” vai ocorrer aos finais de semana em diferentes pontos como: Praça Barão do Rio Branco, Concha Acústica, e bairros da cidade. Serão apresentações artísticas, musicais e culturais. Participam artistas locais já conhecidos, grupos de jovens, projetos sociais de bairros, e talentos que não encontram oportunidades para se apresentarem.

“Queremos convidar toda a comunidade para participar neste domingo (15), a partir das 20h, na Praça Barão do Rio Branco, da nossa primeira edição. Neste domingo será voltado para a música e apresentações gaúchas”, destacou Ronnie Mello.

Para mais informações podem ser adquiridas através da fanpage do projeto, ou com o Roceli, no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa (das 8h às 14h).

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU