16 JAN 2017
Moradores da rua Conde de Porto Alegre estiveram presentes em reunião com o Prefeito

O Prefeito Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, acompanhado do Vice-Prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, receberam na manhã de hoje, os moradores da rua Conde de Porto Alegre.
A reunião deve-se ao fato de que na última semana, os moradores desta rua foram surpreendidos com um mandado de desocupação da área em 30 dias em razão de um processo judicial ajuizado em 2003 referente ao pedido de reintegração de posse da área que é do município.
Na oportunidade o representante dos moradores, Thiago Pinto da Silva, que reside há 11 no local, explicou a situação das famílias que moram naquele local.
Inicialmente o Prefeito garantiu que irá solicitar à justiça dilação deste prazo para que o novo governo tome ciência do processo e das medidas a serem tomadas no caso de necessidade de desocupação da área.
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU