25 JAN 2017
Prefeito Ronnie Mello participa de evento cultural
Prefeito Ronnie Mello participa de evento cultural

Na noite do último domingo (22), o prefeito Ronnie Mello, a Secretária de Assistência Social e Habitação Soraya Salomão, Secretário de Educação Emerson Barreto, estiveram presente no evento multicultural, organizado pelo Gabinete Municipal de Promoção de Igualdade Racial. O evento que aconteceu no teatro teve diversas apresentações culturais.

A entrada no evento era um quilo de alimento não perecível que foi arrecadado para a Secretaria de Assistência Social do Município. O empresário Sami Salmann,presidente da Sapatolândia, fez a doação de mais 100 kg de alimentos não perecíveis.

“Teremos uma responsabilidade enorme para falar sobre as questões de igualdade social na nossa gestão, e estaremos à disposição, pois a prefeitura é uma parceira de vocês”, comentou Ronnie Mello.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU