01 FEV 2017
Delegado da Receita Federal recebe prefeito Ronnie Mello
Delegado da Receita Federal recebe prefeito Ronnie Mello

O prefeito Ronnie Mello, na companhia do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Kleinubing, e o secretário adjunto Fernando Bermudez foi recebido na tarde de terça-feira (31), pelo Delegado da Receita Federal, Cláudio Montano.

Na oportunidade o Secretário solicitou para a Receita Federal, um ônibus e dois microônibus para servir de transporte para os atletas uruguaianenses participarem de competições fora da cidade, e os microônibus para fazerem o transporte na cidade.

“Atualmente Uruguaiana conta com três equipes adultas, e três equipes de categoria de base.Gostaríamos que a Receita Federal fizesse a doação desses meios de transporte, pois o custo de deslocamento é alto”, ressaltou o secretário.

De acordo o prefeito Ronnie Mello, essas parcerias entre o município e os órgãos são importantes, o trabalho em conjunto só tende a beneficiar nossa comunidade.

Conforme o Delegado da Receita Federal, Cláudio Montano, nos próximos dias ele fará contato com a delegacia regional para ver a viabilidade de conseguir o ônibus.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU