03 FEV 2017
Colmar Duarte entrega livro ao Prefeito Ronnie Mello
Colmar Duarte entrega livro ao Prefeito Ronnie Mello

O escritor uruguaianense Colmar Pereira Duarte entregou ao prefeito Ronnie Mello o Romance: O Fantasma do Passo do Silvestre.

O livro traz histórias de amor, lendas, personagens reais que vivem paixões do cenário urbano e rural.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito, na presença do vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús.

“Quero agradecer ao amigo Colmar, por esse excelente livro, e dizer que és é uma pessoa ímpar no que diz respeito à cultura da nossa cidade, e também do Rio Grande do Sul”, disse o prefeito, Ronnie Mello.

Colmar Pereira Duarte é poeta, compositor, tem trabalhos publicados na área da pesquisa, ensaio, teatro, romance, conto, poesia, dança, desenho e folclore, com incursões no rádio e no cinema.

Tem mais de 10 livros editados, em 2000 lançou um CD com 14 poemas de sua autoria declamados por Pedro Júnior. É autor de obras para balé, criadas especialmente para o Balet Brandsen, de Buenos Aires.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU