03 FEV 2017
Feira da Comunidade vai acontecer neste domingo
Feira da Comunidade vai acontecer neste domingo

Está marcada para domingo (05) entre 08h e 13h a  Feira da Comunidade Uruguaianense, evento que tem como objetivo incentivar a agricultura familiar e fazer com que produtos cultivados por pequenas propriedades possam ganhar visibilidade proporcionando aos produtores da cidade uma renda extra e ser, também, mais uma opção para a comunidade. A ideia é que seja realizada sempre no primeiro domingo de cada mês, se as condições climáticas permitirem, na Praça Barão do Rio Branco, rua XV de Novembro em frente à Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

Para acertar detalhes de como funcionará o evento no domingo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Aerton Auzani, Caio Sosa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Elisabete do Amaral e Simão Almeida estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (03) no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, com algumas pessoas que irão participar da feira.

Na oportunidade, a Coordenadora da Vigilância Sanitária orientou como deverão estar armazenados os alimentos que serão vendidos no domingo, assim como os cuidados de higiene e manuseio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU