04 FEV 2017
Secretaria de obras reativa iluminação em trevo de acesso à Uruguaiana
Secretaria de obras reativa iluminação em trevo de acesso à Uruguaiana

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, através do Secretário João Francisco Fernandes e toda sua equipe, estão realizando o trabalho de reativação da iluminação do trevo (Lajes de Pedra), até o Parque Agrícola e Pastoril.

“Estamos reativando a iluminação que há anos estava desligada, e isso, só foi possível com as novas tratativas do governo Ronnie Mello com a empresa RGE”, destacou o secretário.

A partir de agora os bairros Cidade Nova II, Santo Inácio, Vila Hípica I e II e arredores do Parque Agrícola e Pastoril vão voltar a ter iluminação, gerando mais segurança para quem mora nas regiões.

“É importante destacar que esse trecho é caminho para muitas pessoas, bem como, um fluxo enorme de veículos, além de ser um trevo de acesso à Uruguaiana”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU