08 FEV 2017
Escolas de samba se apresentam no Valores da Nossa Terra
Escolas de samba se apresentam no Valores da Nossa Terra

A Prefeitura Municipal anunciou na tarde desta quarta-feira (8), a programação das apresentações das escolas de samba que vão estar no Projeto Valores da Nossa Terra a partir deste domingo (12), a partir das 20h, na Praça Barão do Rio Branco.

De acordo com a organização do projeto, o intuito de colocar escolas de samba na programação é em função da proximidade com o carnaval fora de época que acontece 16, 17 e 18 de março.

12/02 - Unidos da Ilha do Marduque

19/02 - Unidos da Cova da Onça

26/02 - Bambas da Alegria

05/03 - Deu Chucha na Zebra

12/03 - Os Rouxinóis

Outra novidade além da apresentação das escolas de samba no Projeto Valores da Nossa Terra, é de que as rádios vão poder transmitir ao vivo os programas direto da praça. A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, através do Secretário João Francisco Fernandes, instalou uma cabine de transmissão. Além da cabine, a secretaria também realizou reparos na iluminação da praça.

Para mais informações sobre os Valores da Nossa Terra: 99666.6665 - Simão Almeida

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU