24 FEV 2017
Prefeitura faz reparos em ambulâncias do SAMU
Prefeitura faz reparos em ambulâncias do SAMU

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana está realizando o reparo em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nesta sexta-feira (24), o município colocou à disposição da comunidade mais uma ambulância que estava parada por falta de manutenção. A frota de ambulâncias é composta por seis carros, e destes, três já estão recebendo reparos para em breve estarem atendendo a população. O acompanhamento no reparo das ambulâncias é feito através da equipe de manutenção de frotas da administração municipal.

Além das ambulâncias, outros veículos ligados, principalmente, às necessidades básicas de saúde já foram consertadas e estão em pleno funcionamento.

“Uruguaiana não pode ficar desassistida pela falta de ambulâncias, por isso, uma das nossas prioridades é o conserto da frota da Secretaria Municipal de Saúde. Todas as ambulâncias estavam sem manutenção, e desde que entramos no governo, estamos fazendo esses reparos”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU