03 MAR 2022
LIBERADO O TRÁFEGO EM TRECHO ASFALTADO DA RUA ANTÔNIO MONTEIRO
Equipe já iniciou escavação para a continuidade da pavimentação

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito (Sestra), liberou, na manhã desta quinta-feira (3/3), o trânsito de veículos no trecho da Rua Antônio Monteiro que teve a pavimentação finalizada na última semana. O trabalho de asfaltamento foi executado pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur), por meio do Programa Municipal de Asfaltamento. O prefeito Ronnie Mello e o secretário municipal de Infraestrutura, Joalcei Gonçalves, marcaram presença durante a liberação da via.

A colocação da capa asfáltica foi iniciada e finalizada na última quinta-feira (24/2). Após o término, foi necessário aguardar o tempo de cura do solo para posterior sinalização. O trecho, que foi finalizado em 60 dias, corresponde ao intervalo entre a Rua Flores da Cunha e Rua Andradas. São 132 metros de via pavimentada em um acesso para escolas e Hospital Santa Casa. Agora, a equipe trabalha na escavação da Rua Antônio Monteiro no intervalo entre Andradas e Benjamin Constant.

"É fato que ainda temos um bom caminho a percorrer quanto ao tema asfaltamento. Entretanto, o compromisso assumido, aos poucos, se torna realidade com o trabalho e a dedicação de uma gestão que busca levar desenvolvimento e qualificação da infraestrutura à cidade", disse o prefeito Ronnie Mello.

O asfaltamento do trecho da Rua Antônio Monteiro foi feito de acordo com todas as normas técnicas: escavação, sub-base, base, camada de bloqueio, imprimação, nivelamento com brita graduada e aplicação da camada asfáltica.

03/03/2022
LIBERADO O TRÁFEGO EM TRECHO ASFALTADO DA RUA ANTÔNIO MONTEIRO