19 SET 2023
AGENDA CULTURAL
DESFILE FARROUPILHA TERÁ ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE
O Desfile Farroupilha em Uruguaiana, que acontece nesta quarta-feira (20/9), terá ação de coleta de doações destinadas às famílias atingidas pela enchente no município. A iniciativa é do prefeito Ronnie Mello, com coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e Comissão Organizadora dos Festejos Farroupilha. A ação terá participação de 50 servidores de diversas secretarias da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade, a comunidade poderá doar alimentos não-perecíveis, materiais de higiene e materiais de limpeza. O trabalho vai ser iniciado às 9h e finalizado às 13h. Vão ser cinco pontos de coletas ao longo da Avenida Presidente Vargas. Cada ponto terá um veículo identificado. Além disso, as equipes vão estar identificadas com crachá.
📍 Confira os locais:
➡️ Esquina da Rua Duque de Caxias com Avenida Presidente Vargas;