A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que vai realizar nos próximos dias uma nova edição do mutirão de cirurgias de catarata. A ação vai acontecer no Hospital Santa Casa entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. A previsão é de que, nos quatro dias, sejam feitas 100 procedimentos.
Essa fase representa procedimentos de retorno. Isso significa que estão sendo convocados pacientes que já realizaram a cirurgia de catarata em um olho. O Setor de Convênios da Secretaria de Saúde, nos últimos dias, contata os chamados, porém, não conseguiu acesso a todos os pacientes.
Desta forma, a SMS pede às pessoas que constam no grupo que atendam as ligações ou que compareçam no Setor de Convênios até o dia 22 de julho (quarta-feira). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 14h às 17h30. O endereço é no segundo andar do Posto Central, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua General Câmara.
Autor: Thiago Valença - Secom/PMU