14 JAN 2017
Unidos da Ilha do Marduque comemora 40 anos
Unidos da Ilha do Marduque comemora 40 anos

Na noite de ontem (13), o prefeito Ronnie Mello esteve na quadra da escola de samba Unidos da Ilha do Marduque prestigiando o aniversário de 40 da escola.

“Queremos parabenizar a Ilha do Marduque pelos 40 anos de trabalho e dedicação com a comunidade uruguaianense. Ressaltamos o brilhante trabalho que a escola desenvolve na sua comunidade, e nos colocamos à disposição para o que precisarem”, destacou o prefeito Ronnie Mello.

O prefeito ressaltou ainda a integração entre as escolas.

“ O aniversário era da Ilha, mas as co-irmãs também estavam presentes, e isso é bonito de ver. O carnaval é de todos, a festa, integração e comemoração deve ser sempre compartilhada”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU