16 JAN 2017
Prefeito Ronnie Mello prestigia a 13ª Festa Campeira Alonce Pinto
Prefeito Ronnie Mello prestigia a 13ª Festa Campeira Alonce Pinto

Na tarde de sábado (14), fomos prestigiar a 13ª Festa Campeira Alonce Pinto e Centro de Treinamento de Laço (CTL) Japejú, um evento tradicionalista que reúne mais de 10 mil pessoas no interior de Uruguaiana. A festa que iniciou na quinta-feira (12), e vai até amanhã (15), atrai centenas de pessoas.

“Este evento sem dúvida é de extrema importância para a nossa cidade, e principalmente, para a cultura do nosso Estado, pois movimenta o turismo e também o comércio”, destaca o prefeito Ronnie Mello.

O “Rodeio do Alonce Pinto”, como é popularmente conhecido tem atraído em cada edição novos participantes, inclusive, vindos de fora do Rio Grande do Sul.

“É sempre uma alegria e uma surpresa quando chegamos no rodeio, e ficamos felizes em saber que um evento como este reúne tanta gente, desde crianças até os mais experientes”.

A festa CTL Japejú é promovida pelo Sr. Alonce Pinto.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU