20 FEV 2017
Escola Agrícola inicia ano letivo
Escola Agrícola inicia ano letivo

O prefeito Ronnie Mello participou nesta segunda-feira (20), da abertura do ano letivo na Escola Agrícola  Municipal Dr. Luiz Martins Bastos. O prefeito parabenizou o futuro diretor Antonino de Oliveira de Lima (Nino) além dos professores e funcionários da escola. O colégio agrícola é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

“Quero dar as boas vindas aos novos alunos da escola agrícola, e destacar que o trabalho realizado aqui dentro é fundamental na formação de cada aluno. É importante que vocês façam uso desse conhecimento que é compartilhado com vocês. Eu fico muito satisfeito em saber que na formatura do ano passado todos os alunos já saíram empregados aqui do colégio”, ressaltou o prefeito Ronnie Mello.

O colégio agrícola funciona em dois turnos, sendo manhã (8h às 12h), e pela noite (19h às 23h),e está localizado na BR 472. Atualmente atende 290 alunos, instrutores, 05 engenheiros agrônomos, 04 médicos veterinários, professora de informática, professora de português, e uma coordenadora pedagógica.

Para saber mais sobre a Escola Agrícola Municipal ligue 3413-6212 ou envie  e-mail: camluizmartinsbastos@hotmail.com .

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMU