A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação realiza amanhã (22) o primeiro evento solidário “Educando para a Vida”. O evento tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes uma manhã com diversas dinâmicas ligadas ao esporte, além também de incentivar a comunidade uruguaianense para participar da campanha Uruguaiana + Solidária.
Das 09h às 11h30 estudantes da pré-escola até o nono ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Crespo de Oliveira, Escola Municipal Ensino Fundamental Rui Barbosa, Escola Municipal Ensino Fundamental José Francisco Pereira da Silva e Escola Municipal de Ensino Infantil Vasco Prado participarão de atividades esportivas como basquetebol, futebol, vôlei, tênis de mesa, tênis, beach tênis, de lazer, recreativas, mini jogos, brincadeiras lúdicas, jogos escolares, apresentações musicais entre outras.
As ações serão desenvolvidas na Sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (antigo Juventude Atlético Clube). Para mais informações ligue 3413-6201.