19 MAI 2020
Seis escolas municipais ganham novas praças de recreação

As aulas continuam suspensas, devido a pandemia de coronavírus. Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) aproveita para investir na readequação das pracinhas de seis escolas municipais: EMEF Crespo de Oliveira, EMEF Dom Fernando, EMEF Elvira Ceratti, EMEF Alceu Wamosy, EMEI Marília Sanchotene e EMEF Moacyr Ramos Martins. Os três primeiros educandários tiveram suas pracinhas completamente reformadas por meio de substituição. Já os três últimos receberam praças completamente novas, pois ainda não contavam com este espaço para recreação.

Todo o processo foi realizado por meio da modalidade licitatória de pregão eletrônico, vencido por uma empresa especializada oriunda do estado de São Paulo. O serviço de instalação das praças foi realizado na semana passada, entre os dias quatro e nove deste mês. "Já havíamos adquirido estes espaços no ano passado, porém aguardávamos o momento apropriado para a instalação. Esperamos que a novidade seja muito bem recebida pela comunidade escolar assim que retomarmos nossas atividades", ressaltou a secretária de Educação, Maria Helena Bairros.