19 MAI 2020
Carreta da Saúde passa a atender junto à ESF-14
Postos da área urbana e no interior estão sendo sanitizados

Nesta segunda-feira (18) foi disponibilizada a Carreta da Saúde em frente a Estratégia de Saúde da Família 14, que atende moradores do bairro Tabajara Brites e proximidades, devido ao fechamento temporário do local.

O atendimento no posto será retomado dna próxima semana. O atendimento realizado foi interrompido de forma temporária devido ao registro de casos confirmados de coronavírus. Nove funcionários que testaram positivo trabalham no local.

A Carreta da Saúde possui toda a estrutura de atendimentos praticada na ESF.

Sanitização

Desde sexta-feira, vem sendo desenvolvida a sanitização de setores ligados a Secretaria Municipal de Saúde. Hoje (19), às 7h, serão sanitizadas as ESFs localizadas no interior do Município. Fazem parte da organização os distritos de Plano Alto, São Marcos, Barragem Sanchuri e João Arregui. Das 16h30min às 17h40min, a atividade acontece nas ESF´S do CAIC, União das Vilas, Rui Ramos, Cidade Alegria e Profilurb.