Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUN 2021
Atividades integradas da Semiur, Defesa Civil e Bombeiros atendem a comunidade
receba notícias
𝖠 𝗉𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌ã𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝗎𝗏𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗌á𝖻𝖺𝖽𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖽𝖾𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖬𝗎𝗇𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖨𝗇𝖿𝗋𝖺 𝖤𝗌𝗍𝗋𝗎𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖴𝗋𝖻𝖺𝗇𝖺 𝖾 𝖱𝗎𝗋𝖺𝗅; 𝖽𝖺 𝖢𝗈𝗈𝗋𝖽𝖾𝗇𝖺𝖽𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖬𝗎𝗇𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖣𝖾𝖿𝖾𝗌𝖺 𝖢𝗂𝗏𝗂𝗅 𝖾 𝖽𝗈 𝖢𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝗈𝗆𝖻𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗎𝗑𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺 𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗎𝗇𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗈𝖼𝗈𝗋𝗋ê𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝗎𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗋𝗈𝗏𝗈𝖺𝖽𝖺𝗌, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀𝗂𝗎 𝖴𝗋𝗎𝗀𝗎𝖺𝗂𝖺𝗇𝖺 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖽𝗈 𝗂𝗇í𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾. 𝖬𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈 í𝗇𝖽𝗂𝖼𝖾 𝗉𝗅𝗎𝗏𝗂𝗈𝗆é𝗍𝗋𝗂𝖼𝗈 𝗍𝖾𝗋 𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀𝗂𝖽𝗈 í𝗇𝖽𝗂𝖼𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈, 𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗇ã𝗈 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗋𝖾𝗀𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗍é 𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖽𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾. 𝖢𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖺 𝖢𝗈𝗈𝗋𝖽𝖾𝗇𝖺𝖽𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖬𝗎𝗇𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖣𝖾𝖿𝖾𝗌𝖺 𝖢𝗂𝗏𝗂𝗅 𝖺𝗍é à𝗌 𝟣𝟪𝗁 𝗃á 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗏𝗂𝖽𝗈 𝖼𝖾𝗋𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝟧𝟢 𝗆𝗂𝗅í𝗆𝖾𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗇𝖺 á𝗋𝖾𝖺 𝗎𝗋𝖻𝖺𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝖴𝗋𝗎𝗀𝗎𝖺𝗂𝖺𝗇𝖺, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝖾𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗅𝖺𝗀𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖤𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗁𝗈𝗎𝗏𝖾 𝖺 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗏𝖾𝗇çã𝗈 𝖽𝖺 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝗂𝗎𝗋 𝖾𝗆 𝖺𝗎𝗑í𝗅𝗂𝗈 𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆í𝗅𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖺𝗅𝖺𝗀𝖺𝖽𝖺, 𝗇𝖺 𝗋𝗎𝖺 𝟣𝟦 𝖽𝖾 𝗃𝗎𝗅𝗁𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝖠𝗇𝖽𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾 𝖥𝗅𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖢𝗎𝗇𝗁𝖺, 𝗇𝗈 𝖡𝖺𝗂𝗋𝗋𝗈 𝖲ã𝗈 𝖩𝗈ã𝗈.
𝖧𝗈𝗎𝗏𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗈 𝗋𝖾𝗀𝗂𝗌𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖽𝖺𝗌 𝖽𝖾 á𝗋𝗏𝗈𝗋𝖾. 𝖴𝗆 𝗇𝖺 𝗋𝗎𝖺 𝖨𝗋𝗂𝗌 𝖵𝖺𝗅𝗅𝗌, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝗌 𝖾 𝖲𝖺𝗇𝗍𝖺𝗇𝖺, 𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗌 𝗋𝖺𝗃𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗈𝖼𝖺𝗌𝗂𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗊𝗎𝖾𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 á𝗋𝗏𝗈𝗋𝖾 𝗇𝗈 𝖼𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗏𝗂𝖺, 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌á𝗋𝗂𝗈 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗋𝖾𝗆𝗈çã𝗈 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗏é𝗌 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗏𝖾𝗇çã𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝗂𝗎𝗋 𝖾 𝖽𝗈 𝖢𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝗈𝗆𝖻𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗍𝗎𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾 𝖽𝖾 𝖳𝗋â𝗇𝗌𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗎 𝖺𝗉𝗈𝗂𝗈 𝖺𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈. 𝖤𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗈𝖼𝗈𝗋𝗋ê𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗇𝖺 𝗋𝗎𝖺 𝖡𝖾𝗇𝗃𝖺𝗆𝗂𝗇 𝖢𝗈𝗇𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖲𝖺𝗇𝗍𝖺𝗇𝖺 𝖾 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝗌, 𝗎𝗆𝖺 á𝗋𝗏𝗈𝗋𝖾 𝖼𝖺𝗂𝗎 𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽ê𝗇𝖼𝗂𝖺. 𝖠 𝖢𝗈𝗈𝗋𝖽𝖾𝗇𝖺𝖽𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖣𝖾𝖿𝖾𝗌𝖺 𝖢𝗂𝗏𝗂𝗅 𝖿𝗈𝗋𝗇𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗅𝗈𝗇𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗌𝗈𝗅𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅. 𝖭𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁ã 𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗆𝗂𝗇𝗀𝗈, 𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝖺çã𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗈𝗌 ó𝗋𝗀ã𝗈𝗌, 𝖺 á𝗋𝗏𝗈𝗋𝖾 𝗌𝖾𝗋á 𝗋𝖾𝗍𝗂𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅.
𝖭ã𝗈 𝗁𝗈𝗎𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗀𝗂𝗌𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖿𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺𝗌, 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖽𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺𝗂𝗌.
𝖠𝗌 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖬𝗎𝗇𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖨𝗇𝖿𝗋𝖺𝖾𝗌𝗍𝗋𝗎𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖴𝗋𝖻𝖺𝗇𝖺 𝖾 𝖱𝗎𝗋𝖺𝗅, 𝖢𝗈𝗈𝗋𝖽𝖾𝗇𝖺𝖽𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖣𝖾𝖿𝖾𝗌𝖺 𝖢𝗂𝗏𝗂𝗅 𝖾 𝖢𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝗈𝗆𝖻𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗆𝖺𝗇𝖾𝖼𝖾𝗆 𝗆𝗈𝗇𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌 𝖺çõ𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾 𝖾𝗆 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗂𝖽ã𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗏𝖾𝗇çã𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌á𝗋𝗂𝖺 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗌 𝗉𝗋ó𝗑𝗂𝗆𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌.
𝖠 𝖲𝖾𝗆𝗂𝗎𝗋 𝖽𝗂𝗌𝗉õ𝖾 𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗅𝖾𝖿𝗈𝗇𝖾 𝟥𝟦𝟣𝟦-𝟢𝟢𝟢𝟢 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗋𝗀ê𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌á𝗋𝗂𝗈.
05/06/2021
Atividades integradas da Semiur, Defesa Civil e Bombeiros atendem a comunidade
𝖭ã𝗈 𝗁𝗈𝗎𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗀𝗂𝗌𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖿𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺𝗌, 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖽𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺𝗂𝗌.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022