04 OUT 2021
Assinado contrato para a realização da segunda fase da Nova Setembrino de Carvalho
O início da obra será dentro dos próximos dez dias
O prefeito Ronnie Mello assinou, na tarde desta quinta-feira (30/9), o contrato com a empresa vencedora da licitação da segunda etapa de asfaltamento da nova Avenida Setembrino de Carvalho. A empresa Iccila vai ficar responsável pela execução da obra. O financiamento desta fase será 100% feito com recursos próprios do Município. A licitação ocorreu no último dia 22 de setembro.
A obra comporta a pavimentação da via e rótula de concreto armado abrangendo caminhões acima de seis toneladas. A etapa comporta 3,8 km – entre a Rua 4 e a Rua Benjamin Constant, no sentido Aeroporto/Centro. O investimento total será de R$ 4,4 milhões, sendo R$ 600 mil na construção da rótula.
De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico (Seplan), o início da obra será dentro de dez dias, logo após a assinatura da ordem de serviço. O prazo de finalização é de cerca de 18 meses. O período é dado em razão do maior número de casas neste trecho. Desta forma, também aumenta o número de redes e conexões de água, esgoto e telefonia. Esses elementos podem gerar interrupções nas escavações.