17 OUT 2022
URUGUAIANENSES SÃO PREMIADOS EM COMPETIÇÃO DE LUTAS
Atletas do Centro Municipal de Lutas de Uruguaiana participaram no dia 15 de outubro, do evento mais tradicional de artes marciais do sul do Brasil, o X-Fest MMA Battle of Gigants, que em sua 16º edição foi realizado na cidade de Itaqui. O evento foi realizado pela academia MBJ Team com apoio da Prefeitura de Itaqui.
Cerca de 40 jovens representaram Uruguaiana acompanhados dos mestres Emerson Barreto, Alfeu Câmara e Giovane Alves. Nesta edição foram 30 lutas, sendo 12 profissionais e 18 amadoras. Além de Uruguaiana, participaram da competição as cidades de São Lorenzo (AR), Bombinhas (SC), Carazinho, Ijuí, Santo Ângelo, São Borja, Santiago, Uruguaiana, Alegrete, Bagé, Rio Grande, Porto Alegre, Parobé, Teutônia e Itaqui.
Uruguaianenses que destacaram na competição:

1 - Ivan Inda - Campeão por nocaute;
2 - Paola Lima – vice-campeã;
3 - Tatiane Machado – vice-campeã;
4 - Wesley Teixeira – vice-campeão;
5 - Ruan Barbo – vice-campeão;
6 - Mateus Fidelis – vice-campeão;
7- Jaderson Davi – vice-campeão.