07 DEZ 2022
FEIRA DO LIVRO DE 2022 SUPERA NÚMEROS DA EDIÇÃO ANTERIOR

A 45ª Feira Internacional do Livro de Uruguaiana levou brilho e magia à Praça Barão do Rio Branco durante seus nove dias de realização. Além dos tradicionais livros a preços promocionais, o evento também ofertou ao público palestras, oficinas, rodas de conversa, e peças de dança, música e teatro entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro.

Em 2022, foram vendidas 17.758 obras. O número de visitantes superou o do ano anterior, foram 10 mil a mais. Em 2022, 45 mil pessoas passaram pela feira, que registrou pico de 18 mil visitantes no último dia. Em 2021, haviam sido 35 mil visitantes ao total. Neste ano, foram lançadas 51 obras, 11 a mais do que em 2021. As 180 atrações deste ano também superaram o número de 143 da edição anterior.

Os shows musicais no Palco Bebeto Alves tiveram grande presença de público. Além de artistas locais, a comunidade ainda teve a oportunidade de acompanhar a banda The John Lennon Beatles Cover Argentina e o cantor e compositor Duca Leindecker.

A Prefeitura de Uruguaiana agradece à comunidade pelo engajamento e apoio durante a realização da 45ª Feira do Livro de Uruguaiana. Em 2023 tem muito mais!

A 45ª Feira do Livro de Uruguaiana foi uma realização da Prefeitura de Uruguaiana, Secretaria Municipal de Cultura e Sociedade Pró Arte e Cultura Uruguaiana. O evento também teve apoio de diversas outras entidades.