24 JAN 2023
PREFEITURA INICIA OBRA DA PRIMEIRA QUADRA DE SOCIETY PÚBLICA DE URUGUAIANA
A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), iniciou na manhã desta terça-feira (24/1) a construção primeira quadra de society pública de Uruguaiana. O espaço fica localizado no Parcão. O início do trabalho foi acompanhado pelo prefeito Ronnie Mello; pelo secretário municipal Anderson Menezes; e pelo secretário-adjunto Felipe Muller.
A proposta de instalação de uma quadra de society no Parcão foi a opção vencedora da Consulta do Orçamento Participativo de 2021. A área, que vai ser usufruída mediante agendamentos, vai atender o público geral e os projetos sociais da Smel. Com metragem de 45x25m, a equipe de trabalho prevê a finalização da obra em seis meses.
“Hoje mais um importante passo foi dado na área do esporte. É uma grande vitória para a comunidade e para os jovens que integram nossos projetos sociais”, disse o prefeito Ronnie Mello.
“A obra é um grande avanço em estrutura e qualidade no desenvolvimento do esporte em Uruguaiana. Além disso, valoriza ainda mais uma área que respira a prática esportiva”, disse o secretário Anderson Menezes.
A nova quadra de society do Parcão vai funcionar em todos os dias da semana, com abertura às 8h e fechamento às 23h.